O segredo está em Socializar

Nem todos os donos de animais de estimação têm uma boa ideia de como socializar cães com outros animais e seres humanos, e isso pode se tornar um grande problema, já que, sem a capacidade de lidar bem e se comportar em situações de interacção, os animais acabam tendo os seus privilégios de liberdade reduzidos para que acidentes e brigas de cães sejam evitados.

Embora o serviço oferecido por treinadores possa ajudar bastante nesse processo, nem todos os proprietários tem condições financeiras de acesso a profissionais, e saber dicas de como socializar cães pode ser uma boa pedida para amenizar situações de confronto entre bichinhos de estimação.

Além de diminuir brigas com outros animais e sustos em pessoas desavisadas, a socialização dos cachorros pode trazer o benefício da diversão para os cães que se tornam mais amigáveis, pois, tendo companhia para brincar e se distrair, pode aumentar tanto a felicidade como a qualidade de vida do seu amigo de quatro patas.

Estas aulas servem para transmitir aos donos técnicas de treino para educar os seus cães e, ao mesmo tempo, proporciona a possibilidade de estes interagirem em segurança com os seus pares, promovendo assim temperamentos equilibrados.

Pode integrar as nossas Aulas de Grupo durante todas as 2ª e 5ª feiras, das 18h às 19h no nosso centro de treino em Ponte de Rol. Amanhã e todos os sábados, as aulas de grupo realizam-se das 10h às 11h da manhã.

Este é o tipo de aulas ideal para criar laços de amizade e confiança com o seu amigo de 4 patas. Faça já a sua marcação e venha participar. Ele vai adorar.